Pages

domingo, 1 de maio de 2011

"Recados Apagados" Prontos .

Se você é do tiipo da peessoa que gosta de apagar os seus recados (TODOOS) e você coloca aquela frase famosa :  "Lidos, respondidos e apagados."  e goosta de noviidadees vou postar frases para vsê usar no lugar dessa frase ↑.



 Poxα viidα mêo . . .
Meu subrinho é muito αtrêvido,
COMEU pensαndo que erα sopα de letrinhα!.



~ Forαm nα esquiinα comprαr' αçúcαr ii nuncα mαiivoltαrαm !


× Sαiirαm com α Copéeliiα #

 Prαα qe? 
× Preefiiroo nαõ comen; HAHAHA³



Pela sua curiosidade APAGADOS !


// OMG'² 
Meu cachorro comeu :(



Eu disse vαmos brincαr de αpαgαr ??
os recαdos αceitαrαm. A brincαdeirα estαvα comigo \õ/
αi eu consegui αpαgα todo mundo..!



Pois é gente ate agora é só isso mais dpoois eu posto mais blz? :D     Xaau x

0 comentários:

Postar um comentário