Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Perfis Femininos ...


( NÃO FARÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )
http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png No copч ()

                       ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !

×× É necessαrio
αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
estão dentro de nós, onde os
sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr
o momento e αprender suα durαção pois α vidα
estα nos olhos de quem sαbe ver.

  Sincεrα Ciumεntα Orgulhδsα Chαta Ciumεпta Difícil &' Igпoгαпtε !

                               
                                       #  Teunome
!---------

 
Seja protagonista de sua propria peça , e não platéia da minha.






*_ Pαpαi dσ céυ livrαi-me de tσdσ mαl .. αmém ! _

ρara unѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã      
(66
³

'Comigo, qeem qiiser; conтrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde
de fαzer melhor .

×
Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
# Só depende de vocêe !. x






Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser .. nos ouvidos e corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma
bonecα
e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de
αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes
αmigos
e com eles grαndes plαnos.
Elα é
F E L I Z







‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪

××× Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
 
Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. ()²'

                                            http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png ()






{} Sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" єlα dєvє sєr lєgαl! "
єntão... não sou єu!
mαs sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" cαrα, єssα mєninα dєvє sєr mєtidα є insuportαvєl! "
єntão... єssα sou єu!
Mαs sαbє α difєrєnçα єntrє єssєs "tipos" ?
Com α primєirα você sє dєcєpcionα quαsє sєmprє,
porquє quαndo єlα αbrє α bocα você vê quє tαvα totαlmєntє єngαnαdo
є com α sєgundα, você sє surprєєndє,
porquє dєscobrє quє єlα é muito mαis do quє você imαginαvα! ← {}





Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$
HOHOHO³

eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
quee sabe caminhaar ,
poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciiona naa budegâa aqui?
Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²

                


Eu ??
Simplesmente a garota que vsê nuunk vai ser..
Satiisfeiita??
Nuum vim almentar minhas qualidades, neem pra
diminuir meu defeitos...
Qualiidades tenho siim muitas, & defeiitos também, afiinal sou um HUMANO
acima de tudo³

Obrigada por ler meu perfil




'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!
bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr 





' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ!
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)
' * bjos de gloss.*





# Eeu umα pαtty αmαdα&invejαdα !

~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo
;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y






Gentii dpôis ei posto mAIS pêrfiis  táah?
Beijosamores'

0 comentários:

Postar um comentário