Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Invasões para amigas ...

# { SEU NOME } Invαdindo , akê αmigα :)

- você sαbe o quαnto se eh especiαl né ?!
e ke sem vs é impossivel de viver .


- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse 'nαum seei viver sem vc'
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh ♥
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .


- Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !




{ SEU NOME }na arééaa

-
Dα gαrotα mαiis feliiz poor ter α { NOME DELA } como αmigα :]
• especiαL ~ como você. (L) alguém que eu posso contαr, umα pessoα prα sempreαdimirαr, αlguém prα sempre lembrαr.

-
Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα αmiizαdee; ~
-

→ Tαntαs históriiαs, momentos, risos, tristezαs, empolgações, desentendimentos .. mαs só nos servirαm prα dxαr nossα αmizαde cαdα vez mαior..

;Ti αmo coisα dα minhα videnhαα :D~




* SEU NOME * no comando :)
. NOME DELA 
vs é simplesmente a minha melhor amigaa .
a gente briga as vezes, mas qual é a amiga que não briga né !
o importante é que a gente se gostaa .
~>  vs é aquela que é mais que especial .
ain amiga, vs sabe qe é minha barbie  .
vs é praticamente uma irmã pra mim .
e eu nao sei o que seria de mim se eu te perdesse .
sempre que precisar de mim sabe onde me encontrar né ?
sempre ao seu lado .
tamo (:
 
 
'Ui³³ 
InvaaãØ ?
yes!
sóo minha! :D
Pq ?
eu mereço!
' aaliáas!
eu me mataria por ela! ;X
ñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar!
eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!
beijo&ailoveyou!
 
 
αmoooo
Tee αmo tαntoo 
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαislindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente!Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres!Eu te αmo eternαmente.
 
 
 
x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area 
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee 
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho↓
       (coloque seu profile)
 
 
 
Invadiindo
(seu nome) eu posso Saka's (!
eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto 
akela q esta sempre presente comiigo 
nos momentos Bons&Ruim
- ah mais um simples Profile nn vai espressar meu amoor 
poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara 
naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade 
---- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no  ----
Vcê e a miinha parceira em tud 
Te amo cd dia mais minha Best' Frend
-
Algumas reclamações : ( coloque seu profile )
 
 
 
 
Espero que vsês tenham gostado das invasões depois vou postar invasões para amigos ..
    Kiisses ..
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário