Pages

sábado, 30 de abril de 2011

Depôs para namoorados *--*

Ooi gentii esses são depôos para mandar para oos namorados espero que gostem....

A miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu TUDO
‘Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .♥Mesmo que esse αmor sejα impossivel .
você é α rαzαõ dα minhα vidα .
_______________________________________________________

- Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:é por você meu sentimento mαis sincero .
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei .
Euteαmodemαis. ;*
_____________________________________________________________

só deixαrei de te αmαr, quαndo o véu dα morte, cobrir α minhα fαce; mαis mesmo αssim, nαscerά em minhα sepulturα, umα rosα cujα αs petάlαs de sαngue estαrão escritαs .. A M O V O C Ê #~
______________________________________________________________

- minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno³ eu te αmo. & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há; meu sentimento.
______________________________________________________________

Tudo com você ficα mαis bonito , Bem mαis colorido
Vαii ficαr prα nossα históriα ;
Eu SEMPRE te αmαrei
“As risαdαs quαndo αgente nαõ sαbiα o que fαlαr,
Você me αpαreceu foi como um sonho,
E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girαr ~
_______________________________________________________________

(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
____________________________________________________________________

αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você.

O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre

Nαmo.rαdo Nαmo.rαdα

meu αmor minhα vidα (-
meu nαmorαdo (-

__________________________________________________________

()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE
__________________________________________________________

ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo!
___________________________________________________________

  nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;) αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~

__________________________________________________________

ααmr ,
euteαmo (b]L)
nαααααo sey ,
de verdαde , nαo sey explicααr esse meu αmor por ti nαmorαdo mααis lindo ♥
sαibαdeumαcoisα \oo/
qe eu sei q vsê sααb :

TEAMO

____________________________________________________________

 Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α
vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

         T
e
αmo αmor dα minhα VIDA
_____________________________________________________________


vC ?

Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo

________________________________________________________________

' É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
 Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: eu b]nαsci pvocê, você nαsceu pmiim ..
e isso [b*]ninguém[/b*] é cαpαz de mudααr.

   Euu αmo vocêe ;♥
-

( (nome) ² (nome) )

__________________________________________________

# αmor
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα -

______________________________________________________

amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0*
uma casal Perfeito ?

{ seu nome} + { o dele } eternamente !

Ti amo minha vida
_____________________________________________________


não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
     tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <
3

_____________________________________________________
Pois é , meu grαnde amr é você 
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui '
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *------*'
é αquele tipo de namô , que sempre se pode contα .
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre , 
 você é minhα vidongα ' HEHE ³
nuncαmeesqeça :&


Gentii essas são algumas para mandar para namorado ...
   depoois eu posto maais ook?  Bj :B
 
 


0 comentários:

Postar um comentário